Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Retornando...

Depois de quase uma gestação, volto a escrever. Minha pena ainda meio que enferrujada, com a tinta um pouco fraca, hoje coça meus dedos calejados, mas, em minha mente borbulham velhas lembranças, mescladas de idéias novas como o ano que se inicia... Saudades de você... Saudades de vocês!!! Como todo ano que se inicia, vou iniciar este de 2012 com o propósito de blogar sempre... Sempre que possível!! Postarei, por estas páginas, alguns escritos do meu querido e saudoso pai, como inicialmente pretendido, e, depois de muito refletir, vou postar algumas coisas minhas coisas que como bom chão-pretano, e filho de peixe que sou, vão ao de longe, falar do meu querido Chão Preto, da terra que adotei e, enfim, dessa terra Brasilis!

Um comentário:

  1. Depois de uma semana estafante (como gosto de tê-las...) volto a escrever, como prometido! Mas dessa vez para desculpar-me por haver retirado o texto publicado no último dia 09/01.
    Muito bem: realmente não deveria ter postado a 'carta', de cunho tão pessoal. Vou policiar-me mais!

    ResponderExcluir