Minha lista de blogs

sábado, 7 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS (por J. Fernando)

Hoje é o primeiro DIA DOS PAIS que passamos distantes (fisicamente distante), pois no meu coração, na minha alma, o senhor PAI, está mais presente do que nunca!
Quando criei esse Blog, não imaginava a dimensão que poderia ter. Imaginei apenas fazer uma homenagem a um grande homem e “um baita” amigo que tive o prazer de conhecer, e que não por acaso era o senhor, MEU PAI! Imaginei uma forma de sempre manter-me em contato com o senhor, de lhe afagar os cabelos, de ser a sua bengala e os seus olhos.
Hoje, véspera do DIA DOS PAIS, estou eu aqui; frente a frente com a dura realidade de não ter o “Velho Canôas” prá poder abraçar, prá ouvir suas histórias, seus causos... Mas tenho absoluta certeza de que a festa no “andar de cima” tá bem animada... Alegro-me de saber que o “Zé Botina”, o “Coconho”... O “Mineiro”, tá fazendo as nossas vezes, as vezes de todos nós que ficamos nesse plano. Que inveja dele!!!
PAI receba nessa singela homenagem, um beijo, um forte abraço (o mais carinhoso possível e imaginável) desse seu caçulinha que tanto trabalho te deu, mas que saberá honrar o seu nome, o seu legado de cultura, de amor e de fé.
PAI... PAPAI. Um feliz dia dos pais!!! Nós te amamos.
Um beijo de seus filhos.

CRISTIANE & Marcelo, Letícia e Kaíque
ANITA & João Carlos; Maria Ruth & Marcos, Larissa, Caio Henrique, João Pedro; Liliane & Sandro, Sandro Junior, João Victor; Marta Regina, André Luis, Orlando Carlos;
JOSÉ URBANO & Aparecida; Urbano Neto & Erika, Guilherme; Ana Carolina & Eduardo (Luiza);
JOSÉ ALBERTO & Luciana; Vivian, Fernanda, Vitor Hugo e Beatriz;
RUTH HELENA & Francisco, Victor Tadeu, Cinthia, Camila
J. FERNANDO & Daniele, Bruno, Lucas, Alexandre Giovanna e Maria Clara.
Nota: "Zé Botina", "Coconho" ou "Mineiro" - apelidos de JOSE ANTONIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário