Minha lista de blogs

domingo, 24 de outubro de 2010

62 ANOS (DE CASADOS)

Chegamos hoje, minha querida, aos 62 anos de casados.
Quantas lutas! Quantas dificuldades!
Vitórias?
Tivemos vitórias, meu amor?
Oh, sim! Vencemos juntos muitas peripécias.
Alegrias?
Foram bem poucas, você não acha?
Mas, elas encheram os nossos corações de felicidade.
E as dificuldades?
Sinceramente, não sei contá-las, foram quantas...
Mas, com o seu apoio, elas ficaram tão pequenas...
E as tristezas?
Ah! Essas são tão comuns, numa família como a nossa.
Sempre, porém, você com a sua coragem, deu força à nossa vida.
A maior de todas elas, você bem sabe qual foi...
É aquela, cujo vazio jamais será, nesta existência, preenchida...
Todavia, com tudo isto, vamos vivendo e, com isso mais aquilo, chegamos aqui...
Chegamos aos 62 anos de casados, com a sua força, com a sua compreensão.
E, sobretudo, com o Amor que sempre nos uniu e nos unirá até ao fim dos nossos dias.
Beijo-a, minha querida, neste dia.
Agradeço-a, meu amor, nesta data.
Nestes 62 anos existe uma grande vitoriosa: - VOCÊ, minha esposa querida!

Urbano França Canôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário