Minha lista de blogs

domingo, 24 de outubro de 2010

Nas Minhas Páginas...

Hoje, retomando minhas atividades de blogueiro resolvi, além deste Blog que criei em homenagem ao meu pai, começar um outro, o qual intitulei "NAS MINHAS PÁGINAS...".

Este título, "NAS MINHAS PÁGINAS...", refere-se à uma série de crônicas, poesias e pensamentos, que escrevi há uns 15, ou 20 anos atrás. Na época, como um bom filho do pai, pensei em editá-lo. Mas, por falta de tempo ($$$), não o fiz, e agora, tomei coragem para divulgá-lo na grande rede.

Assim, pedindo venia ao meu Nobre Colega Dr. URBANO, e bença ao meu saudoso pai, venho divulgar o endereço do Blog "NAS MINHAS PÁGINAS...", qual seja: http://nasminhaspaginas.blogspot.com/.

E, aproveito a oportunidade para convidar aos seguidores do "CHÃO PRETO DE URBANUS", para, querendo, também seguir lendo "NAS MINHAS PÁGINAS..."!

Abraços, J. Fernando Canôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário