Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

63 Anos


Você, meu amor, nunca foi boa de contas.
Você, às vezes, tem dificuldade até de somar 2 + 2...
Então, como você poderá calcular a soma de 63 anos de casados...
Mas, vamos, desta forma, às contas: - são fora os anos bissextos que têm um dia a mais, vamos ver as contas: - são 22.995 dias, 1.379.700 horas ou 82.772.000 minutos...
Veja você, quanto tempo contamos hoje!
Desses números, quantas alegrias tivemos... Quantas tristezas...
Mas, meu amor, eu só conto os 82.772.000 minutos que nós estivemos juntos, amando, sorrindo e sofrendo...
Separo desses minutos só as alegrias e deixo prá lá as tristezas, pois elas são tão passageiras...
Espero segundo a vontade de Deus Pai, daqui prá diante, só contar os momentos de alegria...
E o seu presente?
Ah! O seu presente... Acho que ele se perdeu naqueles números tão grandes, mas bem pequenos para o meu coração, onde tem morado sempre e sempre estarei contando as horas felizes de hoje em diante...
Beijo-a, com amor, minha querida.

Urbano França Canôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário